REPARO NAS RODOVIAS DE TORRINHA E REGIÃO

Para: DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM - RIO CLARO

Nós, abaixo-assinados da cidade de Torrinha e de toda região, unidos para exercermos nossos direitos, requeremos ao DEPARTAMENTO DE ESTRADA E RODAGEM – RIO CLARO, que sejam tomadas todas as devidas providências para a manutenção das Rodovias SP-304 e SP-197, principalmente os trechos que ligam à cidade de Torrinha.

Atualmente, o estado que se encontra a malha rodoviária é lamentável, totalmente esburacada, colocando em risco a vida de famílias, trabalhadores e de todos os milhares de motoristas que utilizam as rodovias diariamente.

Infelizmente virou rotina ver carros parados na estrada (existem trechos que nem acostamento tem) por conta dos pneus e rodas estouradas ao decorrer de ambas as estradas. Estamos vivenciando um verdadeiro caos e de fato correndo um grande risco de ocorrer uma fatalidade por conta das crateras que se formaram ao decorrer dos meses.

Portanto, perante a falta da visibilidade e a falta de respeito para com o povo torrinhense e de toda região, requereremos com URGÊNCIA que seja realizado as melhorias em nossas estradas.