Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Exigimos a recontratação da Professora Andrea e sua reintegração na docência FAP Betim

Para: Aline Bastos de Barros aline.dbarros@pitagoras.com.br e Faculdade Pitágoras Betim

No dia (13/12/2018), recebemos a triste notícia de que nossa amada professora Andréa foi demitida , com a vaga desculpa de que será necessário demitir dois professores e ela seria escolhida por ser novata na faculdade.
Andréa tinha planos enriquecedores para todos nós e foi boicotada pelo seu prestígio e alto potencial científico.
Por isso, pergunto a vcs: O que vamos fazer?
Ao meu ver, precisamos lutar por quem está disposto a lutar conosco. Quem acredita no nosso potencial e nos incentiva a crescer e exigir mais da nossa instituição.
Andréa possui vasta experiência Odontológica e é especialista e Doutorado em ortodontia e odontopediatria. Nós alunos da Faculdade Pitágoras de Betim, pagamos caro pra estar ali, e exigimos corpo docente de peso para nossa formação !!!!
Faculdade Pitágoras ( Kroton ), vocês dependem de nós para buscar que a Odontologia vá para frente, a instituição sem alunos, jamais conseguiria a nota do ENADE !!!!!
EXIGIMOS A RECONTRATAÇÃO DA DR ANDREA ANTÔNIA COSTA PARA DOCENCIA.


Alunos, vamos unir forças para buscar o melhor para todos nós! Já basta as matérias blends e interativas, agora boicotar nossa docência não iremos aceitar.
Contamos com sua assinatura para isso mudar ! Exigimos nossa Andrea de volta .




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
100 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar