BBB… Movimento brasileiro em apoio a S Lópes no Big Brother Brasil

Para:  BONINHO E EQUIPE DO BIG BROTHER BRASIL- REDE GLOBO DE TELEVISÃO

Oi gente, estou pedindo a sua ajuda, mas não é financeira, para votar em mim aqui para que eu possa entrar no reality do BBB. Mas primeiramente gostaria de agradecer a Deus, ao meu pai de criação, seu Geraldo Lacerda e a você por me ajudar aqui. Foi seu Geraldo, quem me adotou de coração na época em que sai cedo de casa a partir dos quinze anos de idade.
______________________________________________
Vamos lá... nos mudamos do município de Peruíbe no interior de São Paulo nos anos noventa em minha plena infância para morar e sofrer na roça do interior de Minas Gerais nos vilarejos do logradouro e de Morrinhos - lugares do município de Arinos com um padrasto que minha mãe se apaixonou.
_______________________________________________
Chegando lá, tudo mudou. Logo vi o inferno de verdade por vezes. Meu ex padrasto tentou matar a minha mãe e a mim por várias vezes com espingarda, as vezes com a gente dele armados, pedofilia etc. "como num filme de terror". Uma vez consegui salvar a minha mãe e o meu irmãozinho mais novo por terceiros e depois fugi para não morrer a tiros em um festejo local em morrinhos. Foi um pesadelo real. Depois de salvar a minha mãe que foi levada com tiros nas penas para outra cidade, fiquei abandonado dormindo em cima de uma palhoça de um rancho na beira do rio Urucuia.
_______________________________________________
Mas ao fenomenal e inusitado me aconteceu naquela noite, foi a presença de Deus que apareceu para mim e me disse enquanto eu dormia em cima daquela palhoça após fugir da morte, que nasci bom e nobre e que venceria na vida um dia, para isto eu só precisava continuar acreditando e lutando como venho fazendo. DEUS me disse ainda mais, que um guerreiro vestido de preto com o seu exército de anjos me salvaria para me ajudar a salvar os outros. Hoje acredito, que depois daquele dia angustiante, não tenho mais dúvida de que o guerreiro que Deus dizia nos meus sonhos é o Boninho e os anjos que o acompanham.
_____________________________________
três anos depois morando em Riachinho MG, fui tentar ser cantor para sobreviver e ajudar a minha mãe e o meu irmão em Iaceará GO, mas não tenho talento para tanto, mas logo Sem ninguém depois de um ano fui para Brasília, lá, acabei indo morar nas ruas do Jardim Bandeirante, onde passei fome e frio quanto não conseguia nem um trabalho de vigiar carro porque já tinha gente que dominava os estacionamentos naquela época e daí fui cantando nos botecos do jardim Bandeirante no Distrito Federal para comer e ajudar a minha mãe e o meu irmão no que eu podia.
Servi comida e entregava marmita sem renda nenhuma, mas depois de seis meses sai vagando em busca de um apoio e logo depois o apoio veio por meio de seu Geraldo que muito humilde dividimos o pão e os afetos.
_____________________________________
Não consigo me livrar do artista que nasci para a música, depois fiz teatro pelo projeto saber do governo de Brasília por seis meses e ia trabalhar como representante de uma agência pequena de turismo que ficava perto.
Diziam que era louco por fazer teatro, mas não entendia, mas amava aquilo que brotava de mim sem palavras, mas chamo de um dom de Deus que hoje não mais tento por não ter tido uma chance. Hoje? Estou sem oportunidades de nada, desempregado, traumatizado, fazendo bicos jurídicos e de artista cantador nas ruas colocando os outros para tapar os ouvidos para sobreviver depois de ter estudado muito e recebendo ajuda de duas pessoas para sobreviver ainda.
______________________________________
Graduado, Técnico, cursado, artista de tupiniquim, ativista e sozinho no mundo, com traumas de um horrível passado e sem um emprego certo.
______________________________________
Nem as minhas músicas fizeram sucesso dos dois CDs gravados. Já chegaram chamar de lixo do lixo. Me inscrevo por concurso público igualitário quanto a maioria no Big Brother Brasil há dezoito anos e fui selecionado na primeira etapa, mas a dona da casa onde eu morava nos fundos, só me avisou tarde demais depois da data da seletiva regional. Achei ruim da parte dela, mas ela me tratou mal e quase me expulsou do quarto e ainda me xingou de louco sonhador.
______________________________________
Estou aqui depois de uma história de vida e de sofrimento com lutas expostas para com este abaixo-assinado pedir a sua ajuda para eu entrar na casa do Big Brother Brasil. Preciso realizar o sonho da minha vida de ser um artista politizado para inclusive realizar o sonho social que minha mãe também conseguiu deixar em mim.
O BBB é o maior sonho e um legado que vai além de um galã fútil na vida das pessoas, de um rebelde de meia causa e de algumas patricinhas esnobes e complicadas. O meu objetivo através da casa? O de ajudar mudar e transformar a vida das pessoas. Me dê um voto de confiança e salvação. Me ajude a convencermos a equipe do Big Brother Brasil e o senhor Boninho com a rede Globo de televisão para que eu entre no reality.
_______________________________________
Tenho muitas ideias transformadoras para todos. Quero viver para ajudar, construir um novo Brasil e isto não é loucura, mas sim uma vida de luta e acreditando na gente. Abra o seu coração, é um encontro de um brasileiro sofrido com os seus patriotas. Me ajude votando no abaixo-assinado por favor
Meu whatsapp 11965069597

BBB… Movimento brasileiro em apoio a S Lópes no Big Brother Brasil, para BONINHO E EQUIPE DO BIG BROTHER BRASIL- REDE GLOBO DE TELEVISÃO foi criado por: https://www.instagram.com/p/Brbj0NZAPH4/.