Melhoria no curso de Ciência da Computação
Para: UNISUAM
O curso de ciência da computação na UNISUAM conta com bons professores, porém existem professores com didática péssima, como exemplo principal o professor Charles Bastos.
Isto comprovado e documentado pelo altíssimo nível de reclamações na ouvidoria da instituição e coordenação e também pelo alto índice de desistência nas cadeiras ministradas pelo mesmo.
O professor supracitado não ensina conforme acordado na ementa do curso e ainda avalia de forma completamente desproporcional,levando a índices absurdos de notas baixíssimas e até mesmo de reprovação.
O índice de desistência tem como seu principal motivo a falta de conteúdo em sala da aula, pois o aluno que deseja aprender não permanece no curso ministrado pelo supracitado.
Nas disciplinas lecionadas pelo mesmo o índice de insatisfação dos alunos pela baixa qualidade de ensino chega a níveis absurdos de forma repetitiva em todos os semestres.
O curso infelizmente fica entre os últimos no ranking RUF no Município do RJ, isso tem um motivo, clara e evidentemente é o método de ensino de alguns docentes.
Solicitamos mudanças, não aguentamos mais pagar o salario de docentes incapazes em ensinar com qualidade e eficiência, pagamos caro por educação.
Solicitamos a imediata substituição do supracitado.