Juliano, contrate uma ONG ANUALMENTE para recolher os BOIS da Farra

Para: Sr. Prefeito de Governador Celso Ramos/SC

Solicitamos ao Prefeito da cidade de Governador Celso Ramos em Santa Catarina, Sr. Juliano Duarte Campos, que contrate imediatamente e por durante todo o ANO uma ONG através de Termo de Colaboração para que os Bois possam ser recolhidos durante as práticas de farras, que estão ocorrendo atualmente fora da época de Páscoa. Sem a carreta para transporte adequado, não há como a Polícia Militar efetivamente coibir a farra.
É imprescindível que a contração da Ong seja ANUAL e não somente na época de farra, pois há muitas ocorrências de farra fora de época e o período do Natal e Réveillon, embora com menos incidência, ainda assim, há muitos registros de farra.
A não contratação implica em improbidade administrativa uma vez que farra do boi mancha a imagem da cidade de Governador Celso Ramos e pode trazer problemas turísticos e econômicos ao município e região. Considerando-se, ainda, descaso com o patrimônio público e perpetuação dos crimes ambientais e de maus-tratos.

1.108 Pessoas