Regional Butantã, permanência do subprefeito Ricardo Granja

Para: Prefeitura Municipal de São Paulo

Prezado Prefeito Bruno Covas,
Acompanhamos sua trajetória nestes últimos 8 meses e sua liderança obtida neste período. Da mesma forma, participamos que apreciamos muito a trajetória do Prefeito Regional do Butantã, Ricardo Aparecido Granja dos Santos, há sete meses.
A somatória do trabalho de vocês e os esforços para melhorar a região do Butantã, foram reconhecidos por tantas Entidades da nossa Comunidade. Compartilhamos anexas matéria publicada no dia 14 de dezembro de 2018 pelo Grupo 1 de Jornais e carta de 06 de dezembro último assinada pelos 23 Diretores e Conselheiros da Distrital Butantã da Associação Comercial, ambas destacam e reconhecem o trabalho do Granja.
Por meio desta carta, gostaríamos de solicitar a permanência do Prefeito Ricardo Granja nesta posição. Muitas ações iniciadas não deveriam ser interrompidas e sabemos do comprometimento dele em avançar ações como o suporte ao comércio e indústria do bairro, inauguração do posto de atendimento preferencial (PAP) da Central de Intermediação de Libras (CII), ZELADORIA na região e limpezas mecanizadas de boca de lobos.
Terminamos esta carta abertos para discutir pontos relevantes para o bairro do Butantã, e como Ricardo Granja tem dado andamento, sempre em conversa e escuta de diferentes atores da região, co-construindo ações que gerem legado tanto para a região como para sua gestão.
Por fim, gostaríamos de solicitar a manutenção do Ricardo Granja no cargo como Prefeito Regional do Butantã.
  1. Actualização #2 Granja foi exonerado sem a menor explicação

Criado em sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Não houve nenhum argumento para a exoneração do Ricardo Granja e retorno do ex subprefeito, o qual tinha sido levado para outra Regional. Não tivemos resposta do Prefeito Bruno Covas.

2. Actualização #1 Encerramento

Criado em sábado, 29 de dezembro de 2018

Não Atingimos o objetivo.