transportes Santo Antônio,Senhor gerente administrador Gustavo

Para: Substituição de empresa união do Parque Eldorado duque de Caxias via lote 15 vila Xing Torres Santo Isidro e cantam

Abaixo-assinado: Solicitação de linha de ônibus a Empresa Transporte Santo Antônio " Bairro Parque Eldorado Via (lote xv). Bairro Eldorado Via (Washington Luiz).Para: A Empresa de Ônibus Santo Antônio LTDA. Que atualmente tem Cido operado Precária mente pela empresa União deixando de cumprir o direito de ir e vir da população Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados em: Parque Eldorado Duque de Caxias-RJ, Cito os Bairros (Cantão) Santo Egídio) solicitam de Vossa Excelência a implantação de novas Linhas Empresa que atendam as necessidades da nossa população Abaixo-assinado: Solicitação de linha de ônibus a Empresa Santo Antônio Para uma melhor mobilidade principalmente das pessoas que precisam deste transporte para ir e vir em sua jornada de trabalho, e dos ESTUDANTES do ensino SUPERIOR e TÉCNICO em geral, como forma alternativa e econômica, pois os moradores destes Bairros até chegarem ao seu destino, são obrigados a utilizar duas linhas de Ônibus, tendo que obrigatoriamente pagar por duas passagens ou usa bicicleta para chegar ao centro de Santa Cruz da Serra é lá sim pegar uma uma condução que poderia estar regularmente passando nos bairros citado. Em função da precariedade de Ônibus e Horários e a falta de alternativas, a grande maioria passa a usar o transporte alternativo por falta de opção, e os que usam a empresa que atualmente opera neste bairro, após um longo dia de trabalho, ou de estudo, ter que submeter-se a espera absurda de 2 horas no ponto de ônibus e quando vem lotado é uma verdadeira tortura. Cabe ainda salientar que, com criação de empresas no Cantão e Santo Isidro nesta área, aumentou muito a demanda! Na certeza de termos a nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por esses Cidadãos e Cidadãs de bem, a fim de serem analisadas e protocoladas por esta Renomada Empresa de Transporte Coletivo Urbano “Transporte Santo Antônio LTDA”.