A INCLUSÃO DA OPÇÃO DE BO ONLINE NO CASO DE ENVENENAMENTO E MAUS TRATOS DE ANIMAIS

Para: POLICIA CIVIL BO ONLINE

Timbó, 29 de dezembro de 2018

Abaixo assinado para BO online quando da ocorrencias de envenenamento e maus tratos com animais de qualquer especie.

Nós abaixo assinado queremos pedir que seja acrescentado a opção de fazer BO online no caso ENVENENAMENTO DE ANIMAIS E TAMBEM DE MAUS TRATOS pois esta opção nao esta disponivel no site da Delegacia de Policia Civil, Online e que hoje só é feito presencial e isto acaba por ser omitido dando assim crescimento aos criminosos que continuam suas agressões e como aconteceu comigo envenenaram/Vidro moido o TONIKINHO, colocando um pote bem na frente do nosso portão como segue anexo a foto e do mesmo ja convalescente mesmo sendo medicado e que logo seguida foi acometido por uma fortíssima hemorragia interna, e não era virose pois isso foi dentro de 3 dias e os do nosso vizinho perdeu tambem dois nos mesmo dia. gostariamos que a Delegacia de Policia Online aceitasse registrar esse tipo de BO e que tivessemos a chance de que alguem da comunidade podesse dar detalhes anonimamente para ajudar na apuração do caso.
Somos milhões de Brasileiros que amamos os animais e os protegemos como se fossem membros da familia.

Solicitamos que vc assine e que compartilhe com seus contatos e tambem amigos em rede sociais.