Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Solicitação de Readmissão do Docente Júlio Leonardo ao Corpo Técnico SENAI

Para: Adroaldo Alcântara Dória e Rodrigo Vasconcelos Alves

Ilmo. Rodrigo Vasconcelos Alves
Ilmo. Adroaldo Alcântara Dória

Sabemos que SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), tem como objetivo aumentar a competitividade da indústria baiana através do aumento do padrão e qualidade das empresas e excelência na capacitação dos seus trabalhadores, possuindo como valores: a ética, transparência, valorização das pessoas, foco no cliente, e a inovação. Tendo como base esses valores e objetivos, nós, discentes e ex-discentes, estamos profundamente decepcionados com a instituição, visando que esses foram desonrados.

O docente Júlio Leonardo Melo da Anunciação foi demitido do seu cargo de docência, e ao saber do ocorrido, ficamos indignados pela enorme competência, ética, profissionalismo, dedicação a nossa aprendizagem, e zelo aos seus alunos, sem exceções, sendo um personagem importante no nosso processo de formação e aperfeiçoamento profissional, pois além da sua habilidade técnica, suas experiências te tornam um profissional ímpar na instituição.

Tendo em vista o respeito e a responsabilidade que a instituição SENAI possui as petições de discente, e ex-discentes, ou seja, clientes, e a valorização dos seus colaboradores, solicitamos a reintegração do docente Júlio Leonardo Melo da Anunciação ao Corpo Técnico do SENAI , continuando assim a participar e colaborar para o nosso processo de formação e aperfeiçoamento profissional de maneira singular.


Discentes e Ex-discentes do SENAI.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
76 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar