Contra dar ao Ministério da Agricultura a competência de gestão de florestas públicas -função pertencente ao Ministério do Meio ambiente

Para: Presidente Jair Bolsonaro

Atrelar o poder de gestão das florestas brasileiras ao Ministério da Agricultura, é como pedir ao lobo para cuidar do galinheiro.
Nossas florestas contém fauna repleta de medicamentos à serem descobertos: tratementos contra câncer, contra tipos de doenças de pele e muitas outras riquezas.

O ministério da agricultura se interessa somente pela agricultura e a riqueza que dela vem para alguns grandes latifundios.

Precisamos preservar não somente as riquezas do Brasil, mas o equilibrio da bio-esfera e do meio ambiente terrestre que esta por um fio, pois não se trata somente de ser "celeiro do mundo" mas de TER um mundo as proximas gerações.

Não ha celeiro que dure em um mundo sem habitantes.