PETICAÇÃO CONTRA projeto de lei 121/1999 que proíbe a reprodução e a importação de cães das RAÇAS rottweiler e PITBULL, puros ou mestiços

Para: Câmara dos deputados /Congresso Nacional

Esse abaixo assinado vai contra o projeto de lei 121/1999 que proíbe a reprodução e a importação de cães das RAÇAS rottweiler e PITBULL, puros ou mestiços.A proposta foi criada pelo ex-deputado Cunha Bueno (PPB/SP), em 1999. Atualmente, o relator do projeto é o deputado Luiz Gonzaga Patriota (PSB/PE). Sabemos que o grande problema não são os tipos de raças mais sim a criação de cada animal por métodos de alguns humanos que são
proprietários . Quem cria com amor e carinho e atenção sabe o quanto são animais fiéis, amigos inteligentes brincalhões e amorosos como qualquer outra raça e possível criar e ter controle do seu animal e os devidos cuidados que já existem como funcinheiras.
Contra a extinção dos Rottweilers e Pitbulls.