Fim do voto secreto de Parlamentares

Para: Interesse a todos os brasileiros

Devemos colocar em vigor o fim dos votos secretos dos Parlamentares, mesmo que haja intervenção do STF. Precisamos saber quem está a favor ou contra a democracia. Votos secretos feitos pelos parlamentares para escolha de presidentes também precisam ser abertos para a população saber se há indícios de compra de votos. Só para lembrar:

"O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, antecipou em mais de um mês o pagamento do auxílio-mudança de deputados, que corresponde a um salário parlamentar - R$ 33,7 mil reais. O impacto nas contas da casa é de R$ 17 milhões.
O benefício tradicionalmente é pago no último dia da legislatura, em 31 de janeiro, mas neste ano foi depositado em 28 de dezembro. Dos 513 deputados, 505 receberam o valor, e quatro deles abriram mão: Mara Gabrilli (PSDB-SP) e Major Olímpio (PSL-SP), eleitos senadores, Bohn Gass (PT-RS) e Heitor Schuch (PSB-RS)."