Pavimentação da rua professor Roberto de Queiroz, com o intuito de inibir :o descarte de lixo na reserva manguezal, a proliferação de ratazanas e o abandono de animais

Para: moradores do bairro Grageru, Jardins e Garcia na cidade de Aracaju-Se

Há uma rua de terra( chamada: professor Roberto Queiroz), próxima a avenida Pedro Valadares, que tem sido algum tempo, usada constantemente como um depósito de lixo, restos de entulhos e materiais de construção por carroceiros . Além disso, algumas pessoas descartam nas beiradas do mangue ( já poluído) e do canal: recipientes de marmitas e outros plásticos; a presença de animais abandonados: como cães e gatos nessa rua e dentro do mangue nunca existiu, e atualmente, eles têm aparecido nesta rua cada vez mais. Relatos de moradores de que pessoas "jogam ou "desprezam" esses animais no mangue; e a última gravidade: é o aumento de ratazanas pelo mangue e pelos lixos entulhados na rua, que são propagadores de doenças.

Tive que tomar a iniciativa dessas gravidades, pois cada vez mais, parte da sociedade não tem educação ambiental , sabe que não há fiscalização presente (na reserva manguezal e nessa rua ) pra poder inibi-la, puni-la e reeducá-la. Dessa forma, pedimos a pavimentação dessa rua, dando melhor visibilidade e urbanidade aos moradores, pedestres e veículos circulantes, retirando a visão de rua abandonada, suja e cheia de lixo.