Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Não ao aumento de lixo descartado na reserva manguezal, aumento da proliferação de ratazanas e do abandono de animais

Para: moradores do bairro Grageru, Jardins e Garcia na cidade de Aracaju-Se

Há uma rua de terra( chamada: professor Roberto Queiroz), próxima a avenida Pedro Valadares, que tem sido algum tempo, usada constantemente como um depósito de lixo, restos de entulhos e materiais de construção por carroceiros. Além disso, algumas pessoas descartam nas beiradas do mangue ( já poluído) e do canal: recipientes de marmitas e outros plásticos; a presença de animais abandonados: como cães e gatos nessa rua e dentro do mangue nunca existiu, e atualmente, eles têm aparecido nesta rua cada vez mais. Relatos de moradores de que pessoas "jogam ou "desprezam" esses animais no mangue; e a última gravidade: é o aumento de ratazanas pelo mangue e pelos lixos entulhados na rua.

Tive que tomar a iniciativa dessas gravidades, pois cada vez mais, parte da sociedade não tem educação ambiental , sabe que não há fiscalização presente (na reserva manguezal e nessa rua ) pra poder inibi-la, puni-la e reeducá-la.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar