Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-Assinado dos ex funcionários do Hospital Espanhol

Para: Raquel Elias Ferreira Dodge, atual procuradora-geral da República do Brasil.

Abaixo assinado dos ex- funcionários do HOSPITAL ESPANHOL localizado na cidade de SALVADOR –BA, no bairro da BARRA, juntamente com o sindicato da categoria (SINDSAÚDE).

Este abaixo assinado trás como objetivo principal solicitar uma investigação esclarecedora sobre os leilões referente à venda do HOSPITAL ESPANHOL, onde tornou – se inacessível com o seu fechamento no ano de 2014.
Porque não tem sentido um HOSPITAL CENTENÁRIO de grande porte como o HOSPITAL ESPANHOL encerrar as suas atividades desta forma, onde a cidade de Salvador perdeu 270 Leitos, sendo 60 de UTI Adulto, 12 Leitos de UTI NEO- NATAL e um setor de Hemodiálise.

Entretanto, nada foi esclarecido ou ao menos solucionado aos seus EX- funcionários, onde o mesmo lutam exaustivamente através dos seus direitos adquiridos na justiça do trabalho que não saíram do papel, pedimos a PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA esta investigação, para que sejam tomadas medidas efetivas para a resolução do problema do HOSPITAL ESPANHOL de forma a sanar ou diminuir os débitos trabalhistas pendentes.


OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO NOS AJUDANDO NESTA LUTA.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar