Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Recontratação dos professores de psicologia da ULBRA GUAÍBA

Para: Mantenedora e Reitoria da ULBRA

Queremos esclarecimentos sobre o motivo de um campi que atende toda Costa doce e tem tantos projetos e serviços para a cidade de Guaíba e região teve tantos professores demitidos, nos deixando as vésperas de um recesso com essa notícia que pode além de afetar a qualidade dos cursos, prejudicar os trabalhos que estão sendo feitos para a população e atrasar formaturas e com isso muitos que tem prazo para se formar serem extremamente prejudicados!
Já tinham poucos professores nas ULBRAs, menos ainda na de Guaíba, com isso poucas ofertas de disciplinas, logo estamos preocupados com o futuro dos acadêmicos e com a qualidade do curso e com a continuidade dos projetos e serviços que são prestados à comunidade de Guaíba.
Só queremos que REPENSEM a situação do campi Guaíba e nos prestem esclarecimentos URGENTEMENTE!
Sabemos da Crise, mas essa não será a melhor forma de resolver a mesma. Os professores (MarisaSanchez, Luiz Felipe Duarte, Juliana Predebon e Cíntia Benso) que saíram são essenciais para o nosso campi.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
681 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar