Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

RECONTRATAÇÃO dos PROFESSORES do curso de PEDAGOGIA da ULBRA GUAÍBA

Para: MANTENEDORA E REITORIA da ULBRA

Queremos esclarecimentos sobre o motivo de um campi que atende toda Costa doce e tem tantos projetos e serviços para a cidade de Guaíba e região teve tantos professores demitidos, nos deixando as vésperas de um recesso com essa notícia que pode além de afetar a qualidade dos cursos, prejudicar os trabalhos que estão sendo feitos para a população e atrasar formaturas e com isso muitos que tem prazo para se formar serem extremamente prejudicados!
Já tinham poucos professores nas ULBRAs, menos ainda na de Guaíba, com isso poucas ofertas de disciplinas, logo estamos preocupados com o futuro dos acadêmicos e principalmente com a qualidade do curso e continuidade dos projetos e serviços que são prestados à comunidade de Guaíba.
Só queremos que REPENSEM a situação do campi Guaíba e nos prestem esclarecimentos URGENTEMENTE!
Sabemos da Crise, mas essa não será a melhor forma de resolver a mesma. Os professores (LÍBIA MARIA SERPA DE AQUINO e HELOÍSA MACHADO) que saíram são essenciais para o nosso campi pelo ótimo serviço prestado até o momento e fundamentais para a nossa formação acadêmica.
Já Assinaram
171 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 12 janeiro 2019
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico