Recuperação do Asfalto da BA-314 PILAR À BARRINHA

Para: Ao Excelentíssimo Governador Rui Costa.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Município de Jaguarari-BA e regiões circunvizinhas, vem solicitar a reformar dos 30 Km de pista da BA-314, que liga o Distrito de Pilar e o povoado de Barrinha e é a via de escoamento de minério (mineração Caraíba) e produtos agropecuários. O motivo de tal reivindicação, é devido os constantes acidentes com mortes fatais ocorridos nesse pequeno trecho, nos últimos 2 meses por exemplo, tivemos 3 mortes fatais, o número é ainda maior se levarmos em conta os últimos anos. A BA-314 foi construída a mais de 40 anos e nunca sofreu uma reforma, além dos chamados tapa –buracos, o que não resolve o problema, pois a BA-314 estar praticamente em toda sua extensão com rachaduras, ondulações, falta de acostamento e sinalização encoberta pelo mato. A população não admite mais a precariedade da BA-314 e à falta de sentimentalismo por parte dos governantes pela vida humana, e solicitam o recapeamento e reforma do acostamento da BA-314.