GRATUIDADE PARA O TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA OS UNIVERSITÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS DORES/SE

Para: TODA A POPULAÇÃO DORENSE

Os cidadãos abaixo-assinados, dorenses, solicitam do Prefeito Dr. Thiago a gratuidade do transporte universitário.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A nota de esclarecimento apresentada pela prefeitura de que será feita uma análise de renda para dar a gratuidade do transporte está de acordo com a realidade do nossa cidade, pois com a atual crise financeira em que nosso município enfrenta, ficará difícil realizar a manutenção do transporte para todos sem levar em consideração a renda da família do estudante. Porque é de conhecimento de todos que, vereador, filhos de vereadores e filhos de empresários do nosso município utilização do serviço sem se quer pagar um centavo. Já oos que comprovarem a uma renda baixa não irá pagar o transporte.