Pela CASSAÇÃO DO MANDATO DO DEPUTADO FEDERAL LUÍS MIRANDA POR QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

Para: Povo Brasileiro

O deputado Luís Miranda, em viagem paga pelo governo chinês, na data de 18/01/2019, iniciou transmissão ao vivo, denominado Live, e xingou os cidadãos brasileiros de “idiotas de plantão”, “burros, idiotas, palhaços”, “vocês são um bando de idiotas” além de ameaçar quebrar os dentes dequem o desrespeitasse caso ficassem frenteà frente em seu gabinete de n.° 241.Por essa atitude desrespeitosa para com os cidadãos brasileiros, o mesmo agiu com quebra de decoro parlamentar, infringindo o CÓDIGO DE ÉTICA E DECORO contra PARLAMENTAR DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, devendo ter seu mandato devidamente cassado!Se você concorda com essa ideia, participe e ajude a livrar o Brasil de péssimos parlamentares como esse!

6.754 Pessoas