Abaixo-Assinado para a exibição de episódio(s) da última temporada de Game of Thrones nos cinemas

Para: HBO / HBO Brasil

Esse abaixo-assinado visa convencer a HBO, produtora da série Game of Thrones, a transmitir episódios (ou pelo menos um episódio) da última temporada de GOT em alguma rede de cinema. O público, com certeza em sua grande parte, gostaria de ver essa saga épica sendo aberta ou encerrada numa sala de cinema, com o calor dos fãs e a emoção da despedida de uma das séries mais acaloradas pelo público. Estamos dispostos a pagar os ingressos para esse evento e suplicamos que possam realizar esse que é um sonho de MUITOS fãs. Ouçam a voz daqueles que amam essa série e só querem ter uma experiência fantástica. Contamos com a atenção de vocês, HBO. Seria uma forma incrível de fechar uma jornada de 8 anos.

1.907 Pessoas