Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para anulação da prova UERJ - tecnicos enfermagem

Para: CEPUERJ

Abaixo-assinado encaminhado a CEPUERJ. Todas as assinaturas abaixo dão conta da insatisfação dos candidatos ao realizarem a prova do Hospital Universitário Pedro Ernesto no dia 03/02/2019, devido:
1) A um atraso de provas, umas salas teve 1:00 de atraso de entrega de prova, outras salas tem atraso de 3 horas de entrega de prova.
2) Não ter estrutura suficiente para tantos candidatos onde o ar condicionado não estava dando vazão e tinham pessoas passando mal, teve sala que o ar condicionado pegou fogo.
3) teve vazamento de imagens e vídeos dentro da sala de aula.
4) Foram tantos fatores externos causados por uma má gestão e estrutura que teve estresse e com isso teve como consequência a realização de uma prova de concurso com cabeça quente e não tendo um bom desenvolvimento
Essas pessoas que assinaram a petição pública se sentiram prejudicados e desejam a ANULAÇÃO DA PROVA




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
4.401 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar