INSTALAÇÃO DE AGÊNCIAS DO BANCO DO BRASIL E DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: Todos os moradores e turistas de Ilha Comprida

Pela falta de opções de atendimento bancário diversificado e com a crescente demanda da cidade de Ilha Comprida solicitamos ao Prefeito Geraldino Junior, aos Vereadores do Município, e aos Deputados Federais que representam a região que façam pressão política aos órgãos federais para que possa ser aberta uma agência bancária para atender a demanda da cidade e também a demanda da alta temporada!
Essa se justifica por ser uma cidade turística e que ainda não possui uma agência bancária publica federal como quase todos os municípios da federação já possuem.

Aguardamos com urgência providências