Substituição da Secretária de Saúde Sra. Rosinéia Gomes de Assis, por descaso da saúde publica da população emá administração dos recursos públicos da FNS.

Para: Exmo. Sr Prefeito de Deodápolis/ Promotor de Justiça/Presidente da Câmara Municipal de Deodápolis.

A população de Deodápolis/MS, solicitam de Vossa Excelência, com grande urgência a substituição da atual Secretária de Saúde, pois a mesma ao longo desses 24 meses de Administração publica tem demonstrado desconhecimento sobre a importância da saúde coletiva, caso mais recente ocorrido na sua gestão foi a denúncia por entregar vacinas vencidas aos postos de saúde um caso que chocou as mães, e que a mesma ao ser procurada pelas mães disse: " Não é cupa minha essa situação", uma resposta insatisfatória se esquivando da sua responsabilidade, visto que a mesma foi colocada por Vossa Excelência, para cuidar da saúde, além de manipular trabalhadores dos posto de vacina a enganar os pais um ato criminoso e desumano contra as crianças e as pessoas de bem, além da má administração dos recursos da saúde com gastos de camisetas e outros materiais que não qualificam os serviços apenas maquia, a falta de transparência para aquisição de produtos e insumos trás uma suspeita de desvio de recursos, não podemos aceitar essa situação queremos um basta, caso contrário continuaremos lutando até a desocupação total dessa administração atual.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado em nome da população Deodápolense/MS.

Deodápolis/MS 08 de Fevereiro de 2019.

ABAIXO ASSINADO