AMANDA, dê um PULO NO BRASIL!!!

Para: Namorado e amigos

Todos sabemos que saudade é um sentimento que pode ser nostálgico, mas também cruel. Portanto, com um longo período fora do meu mozão, ocasionado pelo intercâmbio, venho por meio deste movimento pacífico e cheio de amor com o intuito de trazer a mulher mais posuda da Praia Brava e a mais gata do mundo todo, para que seu namorado e a possam matar um fragmentoda saudade dessa alma maravilhosa.
Vocês podem ajudar assinando esse abaixo assinado, precisamos de 10 Assinaturas, mas também podem colaborar com bitcoins, dolar, euro, real, qualquer moeda mesmo. Inclusive na doação de roupas e eletrônicos para fazermos um bingo, para arrecadar fundos para ajudar nessa causa nobre recheada de amor e sonhos.