Todos são iguais. Pela não criminalização da homofobia.

Para: Supremo tribunal Federal

A ação proposta pelos LGBTS solicita que o país “obtenha a criminalização específica de todas as formas de homofobia e transfobia, especialmente (mas não exclusivamente) das ofensas (individuais e coletivas), dos homicídios, das agressões, ameaças e discriminações motivadas pela orientação sexual e/ ou identidade de gênero”. Mas nem de longe essa é uma solução. Se desejamos promover a igualdade, porque homossexuais devem ter uma lei privilegiando eles, quando o numero de mortos não chega a 200 e dificilmente é motivado pelo odio aos homossexuais?
Não estou defendendo uma vida mais fácil para os homofobicos, estou defendendo a igualdade e nada mais. Como podemos dizer que um homossexual é igual ao hetero, se eles necessitam de leis específicas para serem protegidos? Qualquer crime envolvendo morte deverá ser julgado como já é hoje, nos termos do Código Penal, independentemente se a pessoa é hetero, trans, homo, cis etc.
Sobre pronunciamentos verbais, não é necessário punições específica para homofobia, a homofobia deve se enquadrar na categoria do Bullying, ela é uma ofensa como qualquer outra.
Solicitamos que julguem a ação da criminalização da homofobia com racionalidade e sem ceder a pressão dos justiceiros sociais e lacradores.