iNTERDIÇÃO DA CRECHE CEI OLGA GIRARDI DI BRITO

Para: Exmo.Sr Prefeito de Avaré Joselyr Benedito Costa Silvestre

ABAIXO ASSINADO

INTERDIÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO IFANTIL PROFESSORA OLGA GIRARDI DE BRITO E ABERTURA DE VAGAS PARA TRANFERENCIAS DOS MENORES.

Ao Excelentíssimo Senhor, Joselyr Benedito da Costa Silvestre, Prefeito Municipal da Cidade de Avaré, Estado de São Paulo.
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nos Bairros (Presidencial, Duilio Gambini, São Rogério I e São Rogério II) solicitam de Vossa Excelência a (as) seguinte(s): providencias em relação aos inúmeros problemas no centro de Educação Infantil Professora Olga Girardi de Brito, localizada no Jardim Presidencial, Cidade de Avaré, Estado de São Paulo. Tendo em vista que, o local não tem condições físicas de uso. Entre os principais problemas estão, trincas, rachaduras, mofo, infiltração, bebedouro interditado, banheiro interditado, rede elétrica danificada, Caixa d´água sem a limpeza adequada, colocando em risco a integridade física de 210 crianças atendidas por esta unidade. De acordo com o ECA( Estatuto da criança e do Adolescente, toda criança e adolescente tem o direito á educação, visando o pleno desenvolvimento de sua pessoa, para o exercício da cidadania e qualificação, em igualdade de condições para o acesso e permanência na escola, .É dever do Estado e de todos os cidadãos Brasileiros, cuidar da integridade física, psicológica e oferecer ambiente adequado para o desenvolvimento infantil.
Este abaixo assinado tem como propósito solicitar em caráter de urgência a interdição do Centro de educação infantil Professora Olga Girardi de Brito e disponibilizar abertura de vagas para transferência dos menores aqui matriculados.

Na certeza de termos nosso(s) pleito(s) atendido(s), encaminhamos este documento assinado por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.