Abaixo-Assinado para que seja devolvida a sede aos escoteiros tradicionais

Para: Todas as organizações públicas

Nós do G.E.T (Grupo de Escoteiros Tradicionais), viemos através deste abaixo-assinado solicitar a cessão do anexo da antiga Escola Estadual Professor Acrísio Freire, visto que é de conhecimento público que há 43
anos desenvolvemos um trabalho social, de grande relevância, nas comunidades vizinhas com crianças e jovens, dando-lhe a oportunidade de construir e aprimorar seus conhecimentos sobre cidadania e sobre o
movimento escoteiro. A solicitação do Cmt. do corpo de Bombeiros para que seja devolvida e fechado o grupo escoteiro, inexplicavelmente, assim como é de fato que hoje o efetivo de bombeiros que lá trabalha não
ultrapassa de 30 pessoas ao dia, e que quando a Escola funcionava com 500 alunos dia, SUCAM com 30 guardas, Cia de Radio-Patrulha com 170 Policias e os Escoteiros com 180 participantes, nunca foi reclamado a
falta de espaço. sendo assim, torna inviável para nós, escoteiros tradicionais, cumprir esta determinação por ter certeza que há espaço o suficiente para que ambas organizações possam compartilhar do espaço, como sempre foi.