Abaixo-Assinado para Implantação de Transporte Público Embu das Artes - Cotia - Embu das Artes

Para: Aos Secretários de Transportes Públicos do Município de Cotia e de Embu das Artes

Prezado(a) Senhor(a),

Os moradores e prestadores de serviços do bairro do Capuava e região, vem por meio deste abaixo-assinado, solicitar a implantação de uma linha de transporte público regular, com pontos de ônibus em ambos sentidos das vias, inclusive na frente dos condomínios, escolas e postos de saúde, para o trajeto do centro da cidade de Embu das Artes, passando pela Avenida João Batista Medina, seguindo pela Estrada José Matias de Camargo, passando pela Estrada Ponta Porã por dentro do Bairro Capuava, chegando na conurbação da Estrada do Capuava e continuando o trajeto até o quilômetro 26 da Rodovia Raposo Tavares em Cotia, pelo menos, ou até mesmo ao Shopping Granja Viana, sendo que este itinerário seja feito na ida e volta.
Importa saber, que os denominados abaixo assinados, são impossibilitados de locomover-se dignamente quando a única Van que percorre o trajeto de Embu das Artes até o bairro do Capuava quebra ou sofre qualquer pane. E é ainda pior quando o destino é Cotia, pois exatamente na conurbação dos municípios (Embu/Cotia) não existe calçadas e os transeuntes são obrigados a colocarem suas vidas em risco percorrendo o trecho no meio da estrada que é estreita, sem iluminação e no meio do mato, sendo certo que este serviço é de extremíssima necessidade e essencial aos usuários dependentes de transporte público para que possam se locomover de sua residência até seu trabalho e do trabalho para sua residência .

Na certeza de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos o abaixo-assinado pelos moradores e prestadores de serviços residentes e domiciliados nesta localidade.