Providencia da light

Para: Light

#LIGHT #DESCASO

? Light precisamos de providências na escola Municipal prof. Lauro Travassos em Catiri Bangú!
Hoje na porta da sala de aula juntamos alguns pais e desses consegui pegar contato pra que juntos façamos alguma coisa, as professoras pedem ajuda em virtude do calor que as crianças estão passando e com alguns agravantes; tem salas que pegam sol o dia todo, hoje estava um bafo só lá dentro, 3 crianças passaram mal insuportável! Fui na direção e me afirmaram que estão aguardando a light, precisamos unir forças, uma andorinha só não faz verão! Ter os ares condicionados instalados e não poder ligar por causa da light é insano!
A light ficou de vir pq a ligação que fizeram arradamente não suportou, então ficaram de voltar no prazo de 45 dias e esse prazo acabou no meiado fevereiro.
Se não fizermos algo vai acabar o ano e vai ficar por isso mesmo igual ao ano passado,
Se não estivesse difícil eu não estaria aqui pedido ajuda, sei que tem muitos pais que nem tomam conhecimento da dificuldade pq trabalham e mandam as crianças de condução por isso acho importante estar aqui passando pra vcs, Isso atrapalha o aprendizado deles
Se alguém tiver conhecimento em jornais , tvs, rádio pra fazermos uma denúncia.