Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

NÃO À INVASÃO DO IMÓVEL DA GONZAGA BASTOS n° 372

Para: Ao Ilmº Administrador da IX Região Administrativa - Vila Isabel - Sr. Rogério Leitão

Nós moradores de Vila Isabel e adjacências informamos que um grupo de pessoas oriundas do bairro da MANGUEIRA, invadiram o imóvel localizado na Rua Gonzaga Bastos, nº 372, no mês de FEVEREIRO DE 2019, aproveitando-se da ausência do SENHOR SILVINO, filho dos falecidos donos deste imóvel, que teve que se ausentar para se submeter ao tratamento do câncer na boca, necessitando de ajuda de parentes próximos..

Seu Silvino é cego de um olho, além de ser portador de outras doenças, o que faz com que ele tenha que se socorrer da ajuda de parentes que o auxiliam no seu tratamento.

Seu Silvino escolheu um dos cômodos da antiga Clinica para morar, mesmo com o ar de abandono do imóvel, evitando ao máximo em ser um incômodo para os seus parentes, combinando em residir no local até que fosse realizada a venda do imóvel e o valor partilhado com os herdeiros que ainda se encontram vivos.


Vamos chegar até as 500 assinaturas para dar fim à invasão.






s.
Rio de Janeiro, 10 de Fevereiro de 2019.




Qual a sua opinião?


NÃO À INVASÃO DO IMÓVEL DA GONZAGA BASTOS n° 372, para Ao Ilmº Administrador da IX Região Administrativa - Vila Isabel - Sr. Rogério Leitão foi criado por: Moradores de Vila Isabel & Adjacências Amigos do Seu Silvino..
Esta petição foi criada em 03 março 2019
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
414 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar