Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

IMPLANTAÇÃO DO BANCO DE LEITE HUMANO EM SORRISO - MATO GROSSO.

Para: Poder público: autoridades municipais, estaduais e federais, em cumprimento da Lei municipal 1.169/2003 (Cria o banco de leite humano e dá outras providênicas)

O Banco de Leite Humano (BLH) é um centro especializado, responsável pela promoção e incentivo ao aleitamento materno e execução das atividades de coleta, processamento (pasteurização) e distribuição de excedente de leite humano de mães doadoras sadias.
O BLH é responsável pela promoção do aleitamento materno e execução das atividades de coleta, processamento e controle de qualidade do leite produzido nos primeiros dias após o parto (o colostro), leite de transição e leite humano maduro, para posterior distribuição sob prescrição do médico ou nutricionista.
O BLH será o primeiro na região norte do MT, e prestará um serviço de coleta e também atenderá mães que precisam de orientações ou estão com dúvidas sobre amamentação. Toda mulher saudável, com excesso de leite e que não usa medicamentos que impeçam a doação poderá contribuir e merece esta oportunidade.
Nós que abaixo assinamos solicitamos as Autoridades Municipais, Estaduais e Federais a Criação do Banco de Leite Humano no município de Sorriso em Cumprimento da Lei municipal 1.169/2003, em caráter de URGÊNCIA, diante da importância e da necessidade da população de Sorriso MT e municípios circunvizinhos.
O projeto necessita de ajuda do Poder Público, e poderá contar com apoio de associações, empresas privadas e também da própria comunidade.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
112 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar