Mais ônibus para a vila Yolanda, bairro em zona leste de SP

Para: Prefeitura de São Paulo

A população da Vila yolanda (cidade tiradentes) vem por meio desta pedir à prefeitura e as empresas de transporte público por mais ônibus e mais qualidade.
O aumento das tarifas vem crescendo tão rápido, porém o aumento de opções e de melhoras não o acompanham. Causa até espanto dizer que moradores do bairro esperam cerca de 30 minutos ou mais por ônibus, e quando chega é aquele micro-ônibus que cabe umas 20 pessoas sentadas. A população acorda cedo para trabalhar/estudar, sofremos com a localização que moramos e pedimos a atenção da prefeitura para a resolução destes problemas.
P.s: eu(autor) fiquei esperando por mais de 45 minutos por um ônibus, hoje, no terminal CPTM Jose Bonifácio, com destino a vila Yolanda.