Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição pública pela cassação do vereador Irineu Toledo

Para: Câmara de Vereadores de Sorocaba

Nós eleitores da cidade de Sorocaba, requeremos a cassação do vereador Irineu Toledo do partido republicano brasileiro, que tem se mostrado uma pessoa desequilibrada para exercer o mandato de vereador. E que desrespeitou toda a classe de professores, uma classe que já é tão desrespeitada nesse pais. E isso precisa mudar! Não podemos mais exaltar políticos enquanto os professores sofrem todos os dias.
Se cada um de nós está onde está é porque teve professores no caminho. A sociedade só irá mudar com educação, e sendo assim com professores.
Não podemos tolerar que uma figura publica desrespeite os Professores. Isso desrespeita toda a nossa cidade, todos nos prezamos muito por educação e sabemos que é a melhor forma de construir um futuro melhor.
Este processo de cassação dar-se-á quando comprovar-se que o detentor de qualquer cargo eletivo agir em desacordo com as leis que regem nossa carta magna, a Constituição Federal, faltar com a ética e os bons costumes no desempenho de sua atividade pública, esta cassação se dará através de pleito a realizar-se na base de origem do representante de cargo eletivo e o mesmo sendo cassado por votação popular perderá o cargo imediatamente e consequentemente não poderá mais canditar-se a qualquer cargo eletivo para resto de sua vida.

O POVO COLOCOU ELE LÁ, E O POVO TEM O DIREITO DE TIRAR.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2.489 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar