Petição pública pela cassação do vereador Irineu Toledo

Para: Câmara de Vereadores de Sorocaba

Nós eleitores da cidade de Sorocaba, requeremos a cassação do vereador Irineu Toledo do partido republicano brasileiro, que tem se mostrado uma pessoa desequilibrada para exercer o mandato de vereador. E que desrespeitou toda a classe de professores, uma classe que já é tão desrespeitada nesse pais. E isso precisa mudar! Não podemos mais exaltar políticos enquanto os professores sofrem todos os dias.
Se cada um de nós está onde está é porque teve professores no caminho. A sociedade só irá mudar com educação, e sendo assim com professores.
Não podemos tolerar que uma figura publica desrespeite os Professores. Isso desrespeita toda a nossa cidade, todos nos prezamos muito por educação e sabemos que é a melhor forma de construir um futuro melhor.
Este processo de cassação dar-se-á quando comprovar-se que o detentor de qualquer cargo eletivo agir em desacordo com as leis que regem nossa carta magna, a Constituição Federal, faltar com a ética e os bons costumes no desempenho de sua atividade pública, esta cassação se dará através de pleito a realizar-se na base de origem do representante de cargo eletivo e o mesmo sendo cassado por votação popular perderá o cargo imediatamente e consequentemente não poderá mais canditar-se a qualquer cargo eletivo para resto de sua vida.

O POVO COLOCOU ELE LÁ, E O POVO TEM O DIREITO DE TIRAR.

2.494 Pessoas