Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Segurança nas escolas públicas

Para: SR. Presidente da República

Esse abaixo-assinado tem como objetivo trazer mais segurança para os alunos que estudam nas escolas públicas do Brasil.
Infelizmente todos nós sabemos que colocar um policial em cada escola é quase impossível, pois existem inúmeras escolas, porem esse abaixo- assinado vem com o propósito de pegar um funcionário de cada escola para preparar, treinar e capacitar para proteger os alunos de qualquer tipo de ataque.
Por exemplo:
Ter autorização para o porte de arma em seu serviço.
Ter treinamento junto com a base militar para ter melhor orientação para qualquer tipo de ataque
Ter um acesso mais rápido para chamar reforços.

Ter acessórios para notificar se algum aluno está com arma que põem em risco a integridade física dos alunos e funcionários da escola.

Ter pelo menos uma ou duas pessoas responsáveis pela segurança da escola (por turno: manhã, tarde e noite)
Quem for a favor por favor divulguem.
Pois, quem sabe a gente não faz a mudança com esse Abaixo assinado.
Ass. Willians Prado
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 março 2019
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico