Horario de funcionamento de Drogaria

Para: Excelenticimo Juiz de Direto da Comarca de Fazenda Nova Goias

Venho solicitar a vossa Excelência que revise a lei municipal de número 458/2013 que estabelece o horário de funcionamento das drogarias do município retificada pela lei de número 551 do dia 26 de fevereiro de 2019, onde estabelece horário limite de funcionamento até as 18:00 horas no meio de semana, a população pede encarecidamente a liberdade no horário de funcionamento visto que 18:00 horas é horário de muitos estarem deixando seus trabalhos e ficando impossibilitados de comprarem nos referidos estabelecimentos. Confiantes de que nosso pleito será deferido, encaminhamos duas vias do presente, Fazenda Nova, 19 de Março de 2019.