Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Pedido ao MPF, MPDFT para investigar INGRESSO RAPIDO e PRODUTORA LIVE NATION

Para: Ministério Público Federal -3ª Câmara de Coordenação e Revisão (Consumidor e Ordem Econômica)

Fãs de Sandy e Junior de todo o Brasil.Nos últimos dias vimos as vendas dos ingressos de nossos queridos iniciarem e finalizarem em 2h. Até aí tudo bem.Acontece que causou muita estranheza que a MAIORIA das pessoas estavam sem ingressos. E pouquíssimos conseguiram adquirir para qualquer região do Brasil.Houve relato de cambistas em caravanas adquirindo ingressos e começando a revender na fila por 1200 reais, um que acabaram de adquirir por 250,00.. CAMBISMO é crime!Além disso, a fila virtual foi nacional(???) sendo que selecionávamos uma compra por Região.A empresa avisou que abriria a venda as 00h, e 22h30 ja tinha fila, deveriam ter comunicado que a fila abriria a qualquer tempo.A grande questão é: como que todos os shows estão esgotados e os depoimentos em sua maioria são de pessoas SEM INGRESSO?? Queremos exigir um esclarecimento por parte das empresas prestadoras de serviço que parece que fizeram uma venda fictícia. E não impediu que os cambistas comprassem 50 ingressos de uma só vez. E sabe lá Deus se não tem algum tipo de acordo com esses cidadãos. Afinal seria dinheiro exagerado para todos! Tem gente vendendo ingresso por ai por 11 MIL REAIS!Todos estaríamos conformados se víssemos muita gente com ingresso e poucos sem, faria sentido. Agora quem são as pessoas que compraram esses ingressos? Robôs? Máquiinas? óbvio que não! Por isso essa petição tem a finalidade de determinar que as aludidas empresas PRESTEM CONTAS.Vamos nos unir, não só como fãs, mas também como cidadãos que exigem respeito. Pq isso é uma palhaçada!!! Compartilhe e vamos mostrar que não somos mais idiotas.

Também solicitarei liminarmente ao juízo competente a suspensão das vendas até que seja apurado o que está acontecendo de fato com as vendas.

Ao assinar o presente termo, você está me autorizando a representá-lo de judicial e extrajudicialmente para tomar todas providências cabíveis no que refere ao caso em questão.

Ariadne Martins - @ariadnemartinss - OAB/DF 38.850





Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3.273 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar