Abaixo-assinado petição pública

Para: Puder legislativo de Chaval ceará

Os moradores abaixo assinados, residentes e domiciliados no bairro: Salgadinho, neste município, se vale do presente para solicitar ou poder legislativo de Chaval a construção de duas lombadas (quebra molas) na Rua: Antônio Durval de Brito, tendo em vista que esta e a principia via de entrada e saída do bairro, mas cujo acesso é perigoso em razão de grande velocidade desenvolvida pelos veículos que trafegam naquela rua.

Na certeza de termos nosso pleito antedido, encaminhamos o presente documento assinados por todos os cidadãos.

Nomeamos a sra. Patricia Carvalho, telefone: (88) 988 454 812, como nosso representante caso seja necessárias maiores informações.

CHAVAL-CEARÁ, 22 de MARÇO de 2019