Revitalização do Ginásio Jd. São Judas Tadeu- SJC

Para: Prefeitura de São José dos Campos; Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida de São José dos Campos; Câmara Municipal de São José dos Campos

O Ponto de Cultura Espaço Balaioo está dando início hoje, 25 de março de 2019, a um abaixo-assinado para que aconteça a revitalização do Ginásio Poliesportivo, localizado na Rua Santa Mônica, no bairro São Judas Tadeu, na região do Putim.

Atualmente, o bairro já conta com uma quadra esportiva, a qual é utilizada frequentemente pela população e também por nós do Ponto de Cultura Espaço Balaioo.

É notável que o espaço carece de melhorias devido a problemas estruturais, por conta do desgaste e a falta de manutenção, por conta da ação do tempo, e também por conta de atos de vandalismo. Fazendo do local, um espaço inutilizável muitas vezes.

Podemos apontar aqui, que por conta da atual situação o local não comporta devidas atividades esportivas. Um dos exemplos a ser citado, é que o município oferece diversos tipos de competições futebolísticas, exemplos disso, são a Liga Municipal de Futsal Amador e a Copa Sul de Futsal, porém, os jogos não acontecem na nossa região/bairro devido a estrutura atual da quadra, a qual não comporta, e nem corresponde com as exigências vigentes nos regulamentos das competições. Sendo que quando há adesão das equipes locais, os jogos têm que ser realizados em outros espaços fora da região e que cumpram com as exigências estipuladas. O que é de grande frustração aos times.

Este baixo-assinado tem por objetivo chegar as autoridades competentes, PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS E CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, para que o GINÁSIO seja TOTALMENTE revitalizado, afim de atender a demanda atual e existente da nossa população, e para que o espaço possa ser realmente usado em sua total finalidade.

Pedimos a população e a todos que se identifiquem com a causa, para que COMPARTILHEM E ASSINEM o abaixo-assinado, afim de garantir que providências sejam tomadas e que o espaço volte a ser de uso da população!

Solicitamos a todos os envolvidos uma solução rápida e eficaz sobre o assunto!

Att
Diretoria Ponto de Cultura Espaço Balaioo

Revitalização do Ginásio Jd. São Judas Tadeu- SJC, para Prefeitura de São José dos Campos; Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida de São José dos Campos; Câmara Municipal de São José dos Campos foi criado por: Ponto de Cultura Espaço Balaioo.