Requer a implantação de conjuntos semafóricos na Avenida Winston Churchill na esquina com a rua Tenente Miguel A. R. Cubas, no Capão Raso.

Para: Exmo. Sr. Prefeito de Curitiba Rafael Greca

Nós abaixo assinados, cidadãos curitibanos, solicitamos à Prefeitura Municipal de Curitiba o atendimento da Proposição nº 044.04805.2019, de iniciativa do vereador Tico Kuzma, que requer a implantação de conjuntos semafóricos na Avenida Winston Churchill na esquina com a rua Tenente Miguel A. R. Cubas, no Capão Raso.

Ressaltamos que há um projeto na Prefeitura para a implantação do Binário Estação São Pedro / Av. das Indústrias, entretanto, para a implantação deste binário é necessário o desalinhamento da Estação Tubo Santa Regina, fato que traz dificuldade para a implantação do binário devido ao alto custo de uma obra deste porte.
Assim, para solucionar os problemas com os atuais pontos de retornos na região, para possibilitar um ponto de cruzamento com segurança aos motorista, e para desafogar outros congestionamentos que acontecem, como por exemplo o do cruzamento com a rua João Bonat, solicitamos a implantação de conjuntos semafóricos na Avenida Winston Churchill na esquina com a rua Tenente Miguel A. R. Cubas.