Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Contra o aumento nas contas de energia elétrica de MS

Para: Energisa/Aneel

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou o reajuste médio de 12,39% nas tarifas da Energisa, Mato Grosso do Sul, válido a partir de 8 de abril. Com isso as contas de luz vão chegar mais caras em maio.

A vereadora de Dourados, Daniela Hall (PSD), acredita que a população já tem sido castigada demais com os aumentos nas contas de luz, principalmente nos primeiros meses desse ano. As altas nas contas percebidas entre janeiro e março não são justificáveis e tem tirado o sono dos trabalhadores. Somente em Dourados foram mais de 300 reclamações junto ao Procon. Como se não bastasse a Aneel anuncia nova alta.

Daniela é presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor na Câmara Municipal. Também é membro da Comissão especial da OAB que trata sobre energia elétrica. Ela vai procurar o Ministério Público Estadual para somar esforços na busca por caminhos jurídicos que possam chegar na anulação desse aumento.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
126 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar