Sim á permanência da feira do camelódromo eldorado

Para: Feirantes

Boa noite (dia)cidadão belo-horizontino e contagense.
O prefeito tirou a paz dos feirante que trabalham nos finais de semana no eldorado, tirado do local fixo aonde estavam, colocando na avenida joão césar.
Agora quer tirar a feira que é fixa a mais de 30 anos, com um simples sai e acabou.
A feira gera mais de 1.000 empregos, sem trabalho,famílias podem ficar sem seu sustento dentro de casa. Maioria já são pessoas de idade que não aguenta trabalhar, vão ter dificuldade para conseguir emprego. E outros acontecimento que só quem vive com os feirantes sabem das dificuldade. A feia é do povo é um patrimônio cultural de contagem, quem ganhou carrinho ou bonecas comprados na feira, hoje compram para seus filhos.

Peço que nos ajudam, com uma simples assinatura.
Assine este documento e ajude a mostrar que os feirantes e a população dizem sim a permanência da feira do camelódromo.