Licitação já! Solicitamos que outra EMPRESA assuma as linhas da antiga Costa Leste.

Para: Ministério Público do Rio de Janeiro. Câmara Municipal de Maricá e Dentro.

Petição pública população

Fica aberto o canal de assinatura on line para que todos os Moradores da cidade de Maricá RJ participe dessa ação Civil pública popular contra a secretaria de transporte Municipal comandada pelo então secretário André Azevedo que por sua omissão tem deixado uma parte dos munícipes se condição de transporte em um itinerário que atende em média 35 mil habitantes desrespeitando os direitos fundamentais da sociedade brasileira especificamente o município de Maricá RJ.

No artigo 8 da lei orgânica do município diz que o município de Maricá deve oferecer um meio legítimo, legal e humano para todos moradores que estão insatisfeitos com serviços mau prestado pela secretaria Municipal de transporte. Está garantido na PEC 74/2013 no senado Federal.