INVIABILIZANDO ESCOLA COM PARTIDO E COM IDEOLOGIA DE GÊNEROS

Para: Presidente da Republica

Estaremos apresentando dois pontos específicos os quais irão por a Educação formal no caminho pretendido pelo Governo, através de mais de 62 milhões de votos. O primeiro caso trata da escola sem partido e sem ideologia de gênero sem que isso fira “liberdade” de professor, autonomia de Universidade ou careça de Leis Complementares. O que denominamos de “Ovo de Colombo da Educação”.

No segundo caso trataremos da questão escolha dos dirigentes das universidades. Elas tem "contornado" os dispositivos legais e isso ocorrer no submundo invisível àqueles que não conhecem a "política" implantada na surdina com o aval do PT.

Nos, particularmente que fazemos o segmento da direita em Pernambuco, abaixo assinados, conhecemos todas as ideias do nosso representante para este fim, o professor Dr. Ademir Ferraz. E por conhecer suas posições em alinhamento com aquilo que pretende o Presidente Bolsonaro, solicitamos, o mais rápido que for possível, atender nosso pedido de AUDIÊNCIA ao professor com nosso Presidente.