DIMINUIÇÃO SALARIO DO PRÓXIMO PLEITO DE LEOPOLDINA MG

Para: Câmara de Vereadores e Prefeitura de Leopoldina Mg

PROJETO PARA DIMINUIÇÃO DO SALÁRIO DO PREFEITO , VICE PREFEITO , VEREADORES
E CONCURSOS PUBLICOS PARA OS SECRETARIOS .

JUSTIFICATIVA

A eleição do governo federal trouxe um novo Governo dos recortes ( Recortes na área da Saúde Educação e Segurança ) nova realidade política do Brasil. Precisamo de uma REALIDADE de cortes em gastos nos salarios de proximo PLEITO
Nesse sentido, podemos aproveitar as mudanças para promover melhorias na nossa cidade. E não CORTES NO POVO !

Os vereadores pretendem votar a possibilidade de aumentarem seus vencimentos, com adicional de férias e outros.

Podemos seguir o exemplo de outros municípios e pressionar nossos parlamentares a se adequarem a realidade brasileira e Leopoldinense .

Com a diminuição dos salário provavelmente teremos pessoas com outras intenções se candidatando no próximo pleito.

Esse não é o principal problema da cidade, mas já é um começo .

Um salário mínimo é um valor razoável e que está de acordo com a realidade brasileira . Muitas famílias se sustentam com essa quantia . ( Más sabemos que não conseguiriamos , assim que vamos Solicitar que Prefeito ganhe R$ 3.200,00 , Vice Prefeito R$ 2.500 , Vereador R$ 1.600,00 e Secretários sejam concursados e nao Indicadores pelos representantes do Pleito) .

De acordo com nossa Lei Orgânica, a população, representada por 5% do eleitorado, pode propor mudanças na lei do Município.

LEOPOLDINA possui 53.354 habitantes e 40.840 eleitores. Assim, precisaríamos de 2.042 pessoas para propor essa mudança na lei e pressionar nossos vereadores.

A mudança proposta pelo projeto seria para a próxima legislatura, seguindo o que determina a lei.