Caixa 24 horas

Para: Prefeitura de LAVRINHAS

Viemos através deste, solicitar a imediata instalação de um Caixa Eletrônico do Banco 24Horas na cidade de LAVRINHAS BAIRRO CENTRO - PS para poder atender a todos os clientes dos Bancos que não possuem agencias e nem caixas na nossa cidade e nas cidades circunvizinhas.
Este pedido é para atender a todos as pessoas que se encontram na cidade de LAVRINHAS BAIRRO CENTRO - SP , todas circunvizinhas e também para os TURISTAS de varias capitais do País e até mesmo de outros países, não há agencias e nem caixas de todos os bancos necessários para atender esse povo e os comerciantes precisam de ajuda para vender seus produtos, pois nem todos possuem máquinas de cartões de créditos.
Hoje contactamos o banco 24 horas e após o contato, informando que em nossa cidade não existe caixa eletrônico, também não há interesse dos comerciantes pelo fato da violência que o mesmo gera, solicitamos que o mesmo seja instalado no centro de informações turísticas, sendo este o local mais indicado e centralizado.

ASSINAR Abaixo-Assinado