Venho por meio deste comunicado solicitar ao senhor gestor da cidade de xique-xique que venha cumprir a lei. N : 13.708/2018 Art:9 pois é um direito dos Acs da zona rural da cidade de xique-xique

Para: SENHOR: GESTOR DA CIDADE DE XIQUE-XIQUE Reinaldo Braga Filho

Eu e os Demais Colegas Agentes de saúde da Zona Rural Da Cidade de xique-xique queremos pedir ao senhor prefeito. Encarecidamente que ele venha juntamente com os vereadores da Câmara de vereadores venha aprovar a lei N:13.708/2018 Art.9 da lei da saudosa colega Ruth Brilhante pois nois aqui da zona rural na verdade pagamos pra trabalhar pois tudo é longe os deslocamentos cem contar quando tem reunião na cidade que desembolsamos do nosso próprio salario pra ta pagando .queremos mais um olhar humano sobre nois profissionais que o gestor da mais uma atenção e também aprova a lei.