Cabine Policial para o Bairro Botafogo, Cabo Frio, RJ

Para: Sr. Prefeito de Cabo Frio

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, moradores do bairro de Botafogo, interior da região dos lagos, vêm à presença de Vossa Excelência, solicitar a instalação de uma cabine policial na Estrada de Botafogo, s/n, Bairro Botafogo, Cabo Frio, Rio de Janeiro, local de crescente aumento de assaltos a pedestres, comércios e automóveis. Temos o conhecimento que a grande maioria desses assaltos não chegam as estatísticas policiais, porque as vítimas não registram queixas por estarem desacreditadas que o registro faça algum efeito, a não ser a perda de várias horas dentro de uma delegacia.
Com a instalação dessa cabine, além de melhorar a segurança aos moradores e pedestres que ali circulam, o nosso bairro se encontra em um ponto estratégico, pois o nosso bairro se encontra localizado entre São Pedro da Aldeia, Unamar, Armação dos Búzios e Cabo Frio, com média de 11 km até centro de São Pedro da Aldeia, 25 km do centro de Cabo Frio, 33 km do centro de Armação dos Búzios, 8 km do centro de Unamar, qualquer eminência de assalto, sequestro ou qualquer danos a pessoa humana, a viatura disponível no nossa bairro será a que atenderá com mais brevidade qualquer ocorrência que venha ocorrer em um raio de 30 km. Pois estamos a margem da Rodovia Amaral Peixoto, uma das rodovias mais usadas para fuga de meliantes que vierem a cometer delitos em torno da região dos lagos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos esse documento a Vossa Excelência, assinados por todos os cidadãos abaixo.