Limitador de Velocidade Vila Suiça Indaiatuba/SP

Para: Prefeitura Municipal de Indaiatuba/SP

Ao Excelentíssimo Senhor Nilson Alcides Gaspar, Prefeito do Município de Indaiatuba/SP,

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Bairro Vila Suiça, solicitam de Vossa Excelência que providencie com urgência a instalação de limitadores de velocidade (quebra-molas) a fim de evitar que acidentes aconteçam e resultem em mortes de crianças, adolescentes, idosos e nossos pets.
A Vila Suiça é um bairro tranquilo, amigo do ciclista e do pedestre, um bairro residencial que não condiz com as velocidades absurdas que os carros e até mesmo caminhões vem praticando em suas vias locais, principalmente na Rua Gaivota no trecho entre a Rua Luiz Casagrande até a chegada à Praça Luiz Narezzi, na descida da Rua Quinze de Novembro até a Av Conceção cruzando a Rua Gaivotas, na subida da Rua Pedro de Toledo vindo da Av Conceição até o Residencial Vila Avaí no cruzamento com a Rua Gaivotas.

O limite de velocidade para a vias locais, segundo o Código de Transito Brasileiro em seu artigo 61 inciso I alínea D é de 30 Km/h, portanto, a velocidade estipulado pela Prefeitura deverá ser de 30 Km/h, sendo que os carros praticam velocidade de acima de 60 km/h, arriscando a vida de crianças e adolescentes de bicicleta, outros motoristas, enfim, um caos, um absurdo.