Manutenção da Floreira da Rua Dona Leonor, 139

Para: Exmo Chefe da Seção de Fiscalização de Passeios Públicos da Prefeitura de Porto Alegre

Em face do auto de infração Nº 1008104, de 14/05/2019, decorrente de denúncia à Prefeitura de Porto Alegre/Seção de Fiscalização de Passeios Públicos, nós, abaixo assinados, vimos solicitar a manutenção da floreira situada na calçada em frente ao Condomínio Dona Leonor, na Rua Dona Leonor 139, Bairro Rio Branco. Esta floreira constitui-se num ponto de confraternização para famílias da própria rua e também para diversos pais e alunos do Colégio Americano que ali transitam diariamente. Ao redor da floreira as pessoas sentam-se para conversar e as crianças brincam nas árvores adjacentes. Seu paisagismo, que é de muito bom gosto, embeleza a rua e alegra a passagem dos transeuntes, sendo mantido com esmero pelo Condomínio Dona Leonor. O local foi até batizado de “Árvore da Amizade”, o que dispensa comentários sobre a percepção das pessoas deste agradável espaço público.
Por entendermos que essa floreira não danificou ou cria alguma barreira para o "passeio público" solicitamos que ela seja mantida e que o referido auto de infração seja anulado.