Fechamento e Reforma do Parque da Juventude Città Di Marostica em SBC

Para: Sr. Prefeito de SBC, Sr. Secretário da Secretaria de Cultura e Juventude de SBC

Por favor, não feche o Parque da Juventude Città Di Marostica!!!
Somos a favor da reforma do Parque da Juventude Città Di Marostica, mas solicitamos que seja reformado de portas abertas, sem fechar as dependências que ainda estão em bom estado como a Pista de Caminhada e Corrida, a Pista Mirim (reformada recentemente), a parte do Ar Livre onde as crianças e seus pais podem brincar juntos, andar de Skate, Patins, Dançar e onde ocorrem aulas de Zumba, reunindo várias pessoas da região em busca de entretenimento e prática de esporte que melhoram a saúde... E o único Half Pipe da Grande São Paulo onde vários atletas profissionais de patins, skate e BMX treinam para participar de campeonatos importantes e até mesmo para as Olimpíadas, sendo extremamente importante esse preparo antes das competições e com o fechamento esses atletas não terão outro local para treinamento.